sábado, 21 de junho de 2014

E LÁ VÃO OS BOATENG DE NOVO

quarta-feira, 23 de junho de 2010
GLOBALIZAÇÃO NO GRAMADO (?!)


Pela primeira vez, irmãos se enfrentam numa Copa do Mundo: Kevin-Prince Boateng por Gana e Jerome Boateng pela Alemanha, participaram do último jogo do grupo D.
As duas seleções se classificaram.

Kevin-Prince, 23 anos, que foi já convocado para a seleção alemã júnior, se transformou no inimigo público número 1 da Alemanha, quando seu clube Portsmouth jogou contra o Chelsea e sua entrada em Michael Ballack tirou o capitão da seleção alemã da Copa.

Jerome, de 21 anos, atuou pela Alemanha cinco vezes.

Os dois têm o mesmo pai e mães diferentes.

(Cidadão competente, esse pai...)


Postado por Tiago Cruz às 17:32 0 comentários http://img1.blogblog.com/img/icon18_email.gifLinks para esta postagem

E lá vão eles de novo.
Em 2010 Jerome se deu bem: Alemanha 1 X 0.

Gana, como várias outras seleções estão se comportando, não está nem aí para a tradição e Manuel Neuer, alemão de nome português (deutsch portugiesisch namen, segundo o google), se vira para garantir a situação no primeiro tempo.

Início do segundo tempo, já sem os dois Boateng em campo, Götze cabeceia no próprio joelho (!) e faz 1 a 0.

Um minuto depois Gana empata com Ayew testando certinho no canto e o jogo, que estava meio barro meio tijolo, ameaça ficar bom.

E fica: aos 17 Asamoah Gyan faz Gana 2 a 1.

Tiãozinho Chuvainstáiguer (já completamente integrado à “Baêa”) vem pro jogo junto com Klose - que vai logo tratando de igualar o recorde do Gordim - e alivia um pouco a barra alemã: 2 a 2.

Obs.: Depois de Irã e Gana provocarem esse sufoco em argentinos e alemães, começo a temer as qualidades até agora ocultas de Camarões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário