domingo, 29 de junho de 2014

OS FÃS DE “CREPÚSCULO"...

 
... E outras bobagens afins, devem estar adorando essa sacada da Fifa (por pura sorte ou, mais provável, por puro “acordo comercial”, como é de praxe nessa impoluta entidade) na adoção destas macas-ataúde.

Entretanto a impressão é que os jogadores, ao desabarem no gramado, tentam tudo para se recuperar logo evitando serem transportados nesses caixões de gosto pra lá de duvidoso. O que acaba deixando o jogo mais ativo.

(Esse pré-cadáver da foto é o fisioterapeuta da Inglaterra, Gary Iewin, que machucou o tornozelo ao comemorar o gol de Sturridge e teve que habitar o tenebroso receptáculo.)

4 comentários:

  1. Kkkkkk... Achei até simpático o receptáculo. Pelo menos, os machucados não ficam caindo pelas beiradas, como acontecia nas macas comuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, para quem está machucado, entrar e sair do ataúde deve ser bem pior, né não?

      Excluir
  2. Po, achei o tal do receptáculo horroroso... não tem como não chamar de caixão. Hoje foi terrível ver o coitado do Neymar sair de campo nessa joça. E digo mais: quase que o coitado sai de bruços. Eu tava tão revoltada com o lance não ter tomado cartão que nem me toquei que os caras tavam a ponto de colocar o menino no caixão de barriga pra baixo. É prácabá. Se não morreu, morre agora, de ponta-cabeça. Afoga na baba, no suor, no vômito. Cruz! #forçaNeymar #mejulguem , ei eu de publicar no meu feicibuqui,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que significa "ei eu de publicar no meu feicibuqui"?

      Excluir