Como já destacamos
aqui (A
GUERRA DOS UNIFORMES) as marcas seguem numa batalha particular, tal como na
fórmula 1.
Então, ao final da primeira
rodada, temos os seguintes percentuais relativos ao número de países patrocinados e pontos obtidos:
Burrda (Bélgica) =
100%
Lotto (Costa Rica) =
100%
Adidas (México,
Espanha, Colômbia, Japão, Argentina , Nigéria, Alemanha, Rússia, Bósnia) = 52%
Puma (Camarões, Chile,
Costa do Marfim, Uruguai, Itália, Suíça, Gana, Argélia) = 50%
Nike (Brasil, Croácia,
Holanda, Austrália, Grécia, Inglaterra, França, Portugal, EUA, Coréia do Sul) =
43%
Uhlsport (Irã) = 33%
Marathon (Equador) =
0%
Joma (Honduras) = 0%
Ou seja, Adidas (apesar da Espanha) e
Puma (apesar do Uruguai), com menos países que a Nike , estão com melhor desempenho.
(Burrda e Lotto, têm chances muito reduzidas - afinal, a Bééélgica e a Costa Rica são zebras absolutas.)
E, é claro, esperamos que o
Brasil ajude a Nike.
Mas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário