domingo, 22 de junho de 2014

IMPLIQUEI COM A BÉÉÉLGICA

Os nefandos “istas”, antes do jogo, faziam complexas previsões sobre quem a Bééélgica irá enfrentar nas oitavas, nas quartas e até nas semi finais (!!!). Os russos, sorte deles, não entendem português e foram pro jogo.

Nenhum jogador belga atua em seu país enquanto todos os russos jogam na Rússia. O que, não é nada não é nada... Não é nada!

Mas, talvez por isso, a torcida do narrador da ESPN (que quase todo dia transmite Champions League, Europa League e outras tantas “leagues”) tenha sido pelos diabos vermelhos, aprontando um berreiro a cada jogadinha belga. Mas, quem teve mais chances foi a Rússia dando muito trabalho para o Courtois.

Acho o seguinte: a Bélgica tem, sim, um bom time arrumadinho, com Courtois - um ótimo goleiro, Kompany - um becão classudo e Hazard - um bom meia que fez ótima jogada e botou Origi na cara do gol para fazer o 1 a 0 no fim do jogo.

Mas, toda vez que vejo um jogo deles, me fica a impressão de que eles são muito menos do que “se acham”.

Some-se a isso minha natural aversão a comentaristas e analistas presunçosos... A Bélgica se classifica com dois joguinhos sofridos e ainda deve um futebol que justifique a “fama”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário