terça-feira, 10 de junho de 2014

PROP(ARGH)GANDAS NA COPA

A publicidade na Copa do Mundo continua sendo uma tortura inenarrável.
Como podemos comprovar por essa pérola de inoportunidade da Brahma, Bradesco - É Bra(rgh!), Itaú - com a completamente inadequada e chata vozinha da Fernanda Takai,
Samsung Galaxy - favoritaço para levar o Oscar da Idiotice Extrema com alienígenas desafiando os terráqueos para uma partida de futebol, uma infinidade de “A gente é Brasil”, “Somos 200 milhões e uma só voz” e tantas outras babaquices capazes de envergonhar o mais pacheco dos pachecos.

Para compensar, o HajaData realizou profundos estudos e conseguiu selecionar dois exemplos de bom aproveitamento da data magna do futebol mundial.

Puma Uruguai - Fantasma de 50



Carrefour Argentina - Avião


2 comentários:

  1. Muito bom o do Carrefour Argentina!
    Vitor Lemos

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    1. E o Carrefour brasileiro põe o Pelé sentado no trono.
      É de matar...

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