quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VÂMU LÁ GALERA!!!


BRASIL ULTRAPASSA ARGENTINA
E SÓ PERDE PARA OS ESTADOS UNIDOS

O Brasil já registra 488 vítimas fatais da gripe suína, contra 439 na Argentina. Com essa atualização o país se tornou o segundo do mundo com maior número de mortes, atrás apenas dos EUA que já registraram 522.

2 comentários:

  1. Caraca!!! Até na gripe suína, brasileiro quer ficar na frente de argentino e pertinho dos States. E a causa do avanço, certamente, é nosso espírito Gersoniano. Vamos levar vantagem e aproveitar os baixos preços dos pacotes turísticos na Argentina. Buenos Aires, 8 dias, 7 noites, baratinho, baratinho! DE brinde, gripe A! Vai que é suuuuua, Tiago!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei mais o que pensar dessa gripe. Que ela mata é fato. Que é perigosa, também. Mas pros nossos queridos políticos, estes santos homens e mulheres eleitos por nós, aumentarem os índices da gripe suína pra poder desviar mais verba, não custa. Há, você não acredita? Então vai um aviso importante: POLÍTICO BRASILEIRO MATA. Mata de raiva, de desesperança, de fome, mata por que roubam verbas de hospitais , creches, remédios... Resumindo, você pode morrer de gripe comum enquanto espera atendimento em uma fila de hospital público. Pense nisso.

    ResponderExcluir