segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MERCHANDISING É ISSO AÍ

Deu no G1:

Fãs e amigos comentam sumiço do compositor Belchior
“Tem gente que diz que ele está na Holanda, tem gente que diz que ele está em São Paulo”, conta o fã Luiz do Monte.

“Eu procurei alguns empresários que eu sei que trabalhavam com ele. Eles disseram que nunca mais fizeram show com ele, porque não o encontram”, diz o ex-sócio e parceiro Jorge Mello.

A dúvida que todo mundo tem: Belchior vai voltar? “Eu quero acreditar que nós vamos ter uma surpresa muito em breve.”

Tem gente, em BH, que deve saber muito direitinho por onde anda a figura...

4 comentários:

  1. Como assim? Você sabe onde e com quem o sujeito está e não vai contar para os fãs? Que babado é esse, menino? Conto logo...

    ResponderExcluir
  2. Descobri, Tiago!!! O Orlando Bento, meu amigo, me contou que Belchior está na casa da tia Jasmira dele, lá em Borba Gato, nas redondezas de Itabira. Pode acreditar!

    ResponderExcluir
  3. Por isso, não. O cunhado da prima do zelador aqui do prédio jura que viu, num botequim lá em Santana dos Montes, o cidadão tomando cachaça com o...

    ResponderExcluir