segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SOLUÇÃO DO "MISTÉÉÉRIO"

> Quem eram os três?Eram os filhos cujos ela já tinha esquecido há muito tempo.> O que eles iam fazer na casa dela?
Comemorar o aniversário dela. A caixa de violino era um violino mesmo. O caçula tinha acabado de ser aprovado na orquestra sinfônica.
(Tudo bem, errei na mão e/ou superestimei a capacidade analítica dos milhares e milhares de leitores. Prometo que, caso haja outro mistééério, será mais simples...)

De qualquer maneira, nosso corpo de magníficos jurados tomou a irrecorrível decisão de premiar o cidadão abaixo que foi considerado o mais criativo e adequado.
Parabéns, Rodrigo! Apareça pra pegar seu valiosíssimo prêmio!

Rodrigo disse...
Realmente, ainda mais que ultimamente vc anda vendo mensagens subliminares políticas em qualquer texto de web...
Mas acho que era uma promoção do tele pizza, de tanto pedir por telefone ganhou um buquê e ia ganhar uma serenata...10 de Agosto de 2009 18:01

3 comentários:

  1. Eu protesto! Um absurdo! Um mistério que exige poderes adivinhatórios. O regulamento não fala em respostas aproximadas, acho que o prêmio deve ficar para a próxima promoção.Nada contra a pessoa do vencedor aproximado. Onde já se viu isso, quase acertou! É o mesmo que acertar os números próximos da loteria e levar os milhões. Não tá na regra, não vale.

    ResponderExcluir
  2. Aqui.... estes caras são uns filhos da ponta, e pelo visto a pizza não foi, só o buquê(te)e a caixa de serenata do amor, cadê a caixa de pizza
    abs

    ResponderExcluir
  3. Não, não, a decisão da maioria é irrecorrível, conformem-se, podiam ser os números da loteria mesmo. Quanto à caixa de pizza, vejam, vc ganha um buquê de flores e uma serenata e depois vai comer pizza? O gerente teve a sensibilidade de não enviar.

    ResponderExcluir