terça-feira, 25 de agosto de 2009

O REINO DAS CORES - RESUMO VISUAL







3 comentários:

  1. Oi, amigao Tiago,
    meu Observador anda paradao...estive muito ocupado com um projeto para um concurso de arquitetura - Complexo Hotel das Paineiras - e nada mais fiz nesses ultimos 25 dias.
    Mas entregamos o projeto - meu, da minha filha _ a mulher do mei dom mato, ver link no Obs - e do Tata e ficou muito bom...lindo, mesmo.

    Hoje, 25 de agosto, estou em sampa na casa do meu filho agitando uns lances de uma pequena obra complementar nan sua linda casa - meu projeto,rsrsrsrsrs - e volto ao Rio e a vida normal,e ao retorno do Obs, nessa 5a feira.
    Ai as coisas entamnos eixos, espero.
    Com tempo pra ver, sempre, o hajaSaco, e dar atencao ao meu Obs.

    Falar em Haja Saco, como esta bom o seu blogue,cara! Tenho perdido isso...nao da.
    abs
    fernando cals

    ResponderExcluir
  2. Grande Fernandão!
    Já ia te encher o saco pela ausência no Obs e você aparece por aqui. Agora trata de aparecer por lá...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. será que a hering chegou na tailandia??

    ResponderExcluir