segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DÉCIO ABREU EM INTERLAGOS

Diálogo rápido entre eu e uma namoradinha paulista quando corria em Interlagos, lá pelos idos de 72. Neste dia começou a chover na hora que íamos sair dos boxes para a largada, e ela ficou nervosa. Eu estava sentado na moto, checando os pneus com o mecânico (Paulinho) e ela em pé ao meu lado:

Ela: Boa corrida.
Eu: Obrigado. Paulinho, acha que devemos mudar a calibragem?
Ela: Está começando a chover.
Eu: Já percebi. Então, mudamos ou não?
Ela: A pista vai ficar molhada.
Eu: Sei, sei... Diga, Paulinho.
Ela: Cuidado, hein!
Eu: Ok, ok. Então, que fazemos Paulinho?
Ela: E não corra, viu...
Eu: Tira essa mulher daqui!!!

(E só eu que levo a fama de mal humorado...)

Um comentário:

  1. Muito legal relembrar estes tempos. Note que Interlagos era muito diferente, qualidade do asfalto, segurança, jardins mal cuidados e a pista, traçado, também diferentes. Note os freios, os tambroes eram quase do tamanho da roda, já existiam freios a disco para motos mas estes ainda eram mais eficazes.
    Depois te mando mais histórias. Abração. Décio

    ResponderExcluir