sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Uma Babaquice às Sextas

Colesterol, raiva e intenções têm coisas em comum: podem ser bons ou maus.
Assim, essa pérola a seguir definitivamente foi perpetrada por uma entidade com péssimas intenções. Mas desperta uma raiva boa... Raiva que faz a gente ter certeza que “A estupidez é infinitamente mais fascinante do que a inteligência porque a inteligência tem limites e a estupidez não”.
(frase atribuída a Claude Chabrol)

LÊ SOZINHO/A .....ESPECIALMENTE A ÚLTIMA PARTE!
Faz sentido, e todos os dias deveríamos tirar um tempo para fazer o que diz na mensagem. Acreditar nos casos ou não, isso é contigo.

Caso 1:
Kelly Sedey tinha um desejo: que seu namorado de há três anos, David Marsden, a pedisse em casamento. Um dia, durante um almoço, David fez a proposta! Ela aceitou, mas teve que ir para o escritório, para uma reunião dali a 20min. Quando chegou ao escritório, viu que tinha e-mails no seu computador. Ela leu-os - as coisas de sempre de seus amigos -, mas então viu um que nunca tinha recebido. Era esta carta. Ela apagou sem sequer a ler toda.
Grande Erro! Mais tarde naquele dia, recebeu um telefonema da polícia. Era sobre David! Tinha sofrido um acidente. Não sobreviveu.

Caso 2:
Katie Robbenson - Ela recebeu a carta e mandou para alguns amigos, mas não tinha os 10 e-mails necessários. Três dias depois foi a um baile de máscaras. Mais tarde quando foi pegar no carro para ir para casa, foi atropelada por um condutor bêbado.

Caso 3:
Richard S. Willis mandou essa carta 45 min depois de a ter lido. Nem tinham passado 4 horas quando ia para uma entrevista de trabalho numa grande empresa e encontrou Cynthia Bell, o seu amor secreto de há 5 anos. Cynthia disse-lhe que estava apaixonada por ele há 2 anos. 3 dias depois ele pediu-a em casamento, e casaram. Hoje ainda estão casados, têm três filhos e estão muito felizes!

ESTA É A CARTA:
Na esquina tenho um amigo, nesta grande cidade que não tem fim, os dias passam e as semanas correm, e antes mesmo que perceba, um ano passou. E eu nunca vejo meus velhos amigos, porque a vida é uma corrida rápida e terrível... ele sabe que gosto dele, como nos dias em que batia à sua porta. E ele batia à minha porta, nós éramos mais jovens, e agora somos homens ocupados, cansados. Cansados de jogar esse jogo idiota, cansados de tentar ter sucesso. Amanhã - digo - vou ligar ao Jim, só para lhe mostrar que penso nele. Mas amanhã vem a amanhã vai, e a distância entre nós cresce e cresce...
Na esquina! O mesmo que a milhas de distância...
Aqui está o telegrama, senhor. Jim morreu hoje.
É isso que recebemos e merecemos no fim de contas... Na esquina, um amigo desaparecido. Lembra-te de dizer sempre o que sentes.
Se amas alguém, diz. Não tenhas medo de te expressar. Diz a alguém o que significa para ti. Porque quando decidires que é a hora certa, pode ser tarde demais.
Aproveita o dia. Nunca te arrependas. E o mais importante: fica perto dos teus amigos e
família, pois foram eles que ajudaram a formar a pessoa que és hoje.
Manda essa mensagem, no máximo 3 horas, para um mínimo de 25 pessoas.
Se fizeres isso, vais ter muito boa sorte no amor. A pessoa por quem estás atraído vai corresponder os teus sentimentos. Se não a mandares, a má sorte vai chegar até ti...
* * * ISTO NÃO É UMA BRINCADEIRA! * * *
Leste os avisos, os casos e as consequências...
OBS.: Quanto mais mandares a carta, mais sorte terás.


(Valeu, Cláudia!)

3 comentários:

  1. Claudia enviou a babaquice via email, com cópia para 24 pessoas? Lemos os avisos e estamos avisados das consequências! :)

    Aproveito para dizer: papai, eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. Maria Paula, não enviei as cópias e sofri graves consequências... fui visitar uma amiga que teve neném e, enquanto ela ajeitava o pequeno cara de joelho para me mostrar, tive que ficar na sala, anfitrionada pelo marido dela, que é uma anta de tão bobo, insiste em não cortar e não pentear os cabelos, tem quase cem quilos e o sugestivo apelido de Jubinha. Até aí tudo bem, ele só falava abobrinha e eu gastando todo o meu estoque de sorrisinhos amarelados. Ficou pior, quando ele perguntou e agiu ao mesmo tempo: "Vamos ver o Faustão?" A TV ligada, ele rindo como um demente das videcassetadas e o Faustão berrando "Ô loco". Achei que eu ia morrer. Ter um AVC ou um infarto. Nunca mais quebro correntes!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai... ainda bem que eu li a corrente no blog e não a recebi por email... assim, acho que o efeito neutraliza! Afinal, não quebrei corrente nenhuma!!!

    Faustão no domingo é muito azar mesmo!

    ResponderExcluir