quinta-feira, 6 de agosto de 2009

HEIN???

Nintendo Wii comunica-se com o iPhone via Bluetooth.
O projeto BTStack, que promete dar liberdade de pareamento do Bluetooth no iPhone, começa a ter mais desdobramentos. A última novidade é a comunicação do smartphone da Apple com o Wiimote. Teoricamente, o hack foi feito em OpenGL ES.

Katzo!
(O pior é que nem adianta pedir pra alguma jovem e caridosa alma me traduzir isso...)

Atualização às 19,10h:
Méri Grossi disse...
Eu (e minha cara dura) explico (amos).

É simplérrimo: o cara fala, joga, vê futebol, tira foto, filma, emagrece, escreve, transmite imagens, gela a cerveja, esquenta o jantar...
Só com um aparelhinho pequenininho que tem um chipzinho para fazer tudinho.
Entendeu?

Um comentário:

  1. Eu (e minha cara dura) explico (amos). É simplérrimo: o cara fala, joga, vê futebol, tira foto, filma, emagrece, escreve, transmite imagens, gela a cerveja, esquenta o jantar ... só com um aparelhinho pequenininho que tem um chipzinho para fazer tudinho. Entendeu?

    ResponderExcluir