sábado, 11 de julho de 2009

TOME CUIDADO COM OS DESEJOS

Um homem entra num restaurante com uma avestruz atrás dele.
A garçonete pergunta o que querem.
O homem pede: "Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca".

Vira-se para a avestruz e pergunta: "E você, o que vai querer?"
"Eu quero o mesmo", responde a avestruz.
Um tempo depois a garçonete traz o pedido e a conta: R$32,50.

O homem tira do bolso o valor exato para pagar a conta.
No dia seguinte o homem e a avestruz retornam e o homem diz: "Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca". Vira-se para a avestruz: "E você, o que vai querer?"
"Eu quero o mesmo", responde a avestruz.
Vem a conta e de novo o homem tira do bolso o valor exato.
Isto se torna uma rotina até que um dia a garçonete pergunta: "Vão querer o mesmo?"
"Não, hoje eu quero um filé à francesa com salada", diz o homem.
"Eu também", diz a avestruz.
Após trazer o pedido, a garçonete trás a conta: "São R$87,60".

O homem põe a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta.
A garçonete não aguenta e pergunta:
"Desculpe-me, senhor, mas como faz para ter sempre o valor exato a ser pago?"
E o homem responde: "Há alguns anos eu achei uma lâmpada velha e quando a esfregava para limpar, apareceu um gênio que me ofereceu 2 desejos. Meu 1º desejo foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar o que eu quisesse.
"Que idéia brilhante!" falou a garçonete. "A maioria das pessoas desejaria ter um grande valor em mãos ou algo assim, mas o senhor vai ser tão rico quanto quiser, enquanto viver!"
"É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes-Benz, tenho sempre o valor necessário no bolso", disse o homem.
E a garçonete perguntou : "E o senhor pode me explicar a avestruz?"
O homem faz uma pausa, suspira e responde :
"O meu 2º desejo foi ter como companhia alguém com uma bunda grande, pernas compridas e que sempre concordasse comigo em tudo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário