quarta-feira, 29 de julho de 2009

PERCIVAL ULYSSES COX

RESULTADO DA TREPIDANTE ENQUETEComo fazem as ESPN´s e SPORTV's da vida, vamos somente aos percentuais (e o pior é que nem soma 100!):
12% > Pai da Courteney Cox. (Até podia ser... E, por puro sadismo, batizou a criança de "Courteney")
12% > Avô do presidente da Claro, João Cox. (Putz!)
37% > Acertou... Acertaram... (A maioria acertou... 37% acertaram...?)
25% > Lendário músico americano. (Procede... Três nomes esquisitos...)
12% > Fundador da P.U.C. (Cês tão de sacanagem...)

2 comentários:

  1. ô maldade! O nome dele é John C. McGinley, o temido Dr.Perry Cox, de Scrubs, um dos seriados mais emocionalmente instáveis da TV. Ele é tão gato! Lembram dele no filme Motoqueiros Selvagens (John Travolta, Tim Allen, William H. Macy, Ray Liotta...)? Ele faz um policial rodovidário meio gay e hilário. Assistam! O filme é muito bacana!

    ResponderExcluir
  2. As enquetes sucumbiram ao Google... ou então fui eu que sucumbi. Não consigo resistir ao desejo de selecionar o nome em questão, digitar "ctrl+c" (que, no meu caso é "maçã+c"), colar na barra de pesquisa Google, estrategicamente instalada no canto superior direito do meu navegador (sim, a minha barra é Google, eu conjugo o verbo "googlar"), e ver o que aparece. E nas primeiras linhas, sem que precisasse clicar no link, já vinha a resposta... a referência ao seriado Scrubs! Não titubeei e coloquei o meu voto vencedor na enquete do Haja. Pior é que eu bem podia ter caído na esparrela de aceitar a primeira informação que Mr. Google me fornece e, na página seguinte, encontrar referência sobre o lendário Perry Cox, tocador de sax barítono que revolucionou algum movimento musical de algum lugar... seria bem a cara do dono desse blog colocar uma pegadinha dessas... :)

    ResponderExcluir