quarta-feira, 29 de julho de 2009

TÔ NESSA!

Artista inglês decide 'começar do zero' e vende todos os seus pertences

O artista plástico inglês Jasper Joffe, de 33 anos, criou uma obra um tanto incomum.
A partir desta quarta-feira (29) estará em andamento “The sale of a lifetime” (A venda de uma vida inteira), que consiste em vender tudo o que lhe pertence – de suas próprias obras de arte até a televisão, as panelas e os álbuns de família.

Só devem permanecer intactas as roupas que ele veste. Se Joffe conseguir vender tudo, vai ganhar 126 mil euros (quase US$ 180 mil).

Também tô vendendo tudo. Se o comprador conseguir parar de rir, devo faturar uns US$ 1800. Serviu...

3 comentários:

  1. Essa eu vou copiar completamente mais cedo ou mais tarde. É uma evolução do meu bazar! Adorei e invejei o desprendimento, sem falar no faturamento.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara tem 33 anos e botou o nome do ato tresloucado de "A venda de minha vida inteira"? Vai se matar no final do bazar? Haja muuito saco!!!
    Prefiro os bazares temáticos da Méri, que são anuais e ainda rolam margaritas.

    ResponderExcluir
  3. Andei pensando...alguns afetos que não ponho no bazar: fotos,cartões postais,sapatos e bolsas de estilo, minha coleçao de carteiras de cigarro ( pode até ser),minha roupinha do batizado,a bailarina linda e feliz,o porta retrato de cabeceira,os livros de moda e poesias... ah sou táo apegada...

    ResponderExcluir