sexta-feira, 10 de julho de 2009

DO QUE ME É DADO A VER E OUVIR...

Não conheço ninguém da Talent – agência que atende a Ipiranga. Alguns amigos paulistas me garantem que o pessoal de lá é bem “marrento”. Não importa. Importa que as campanhas dos postos Ipiranga são antológicas. Desde a “Maria Gasolina”, passando pelo “Tô fritando as batatinha...” até essa atual do quarteto de músicos mexicanos, todas são uma aula de propaganda. Principalmente porque, além das ótimas idéias, você sempre sabe quem é o anunciante.
Outro bom exemplo que está no ar é o “Craro Crube” (perdão mas é irresistível escutar assim). As sacadas são muito boas. Os dois VT´s que vi até agora - dos mafiosos ("Dadinho é o carpaccio! Meu nome é Zé Pequeno!") e da mistura de musicais com suspense prometem uma boa sequência. Não sei qual a agência.
Finalizando, por enquanto, (como gostava de dizer o Santana - onde anda você, Santana?) a imbatível e já antiga campanha de out-door do Hortifruti – dizem que de uma agência de Vitória e veiculada no Rio. Um deles, abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário