quarta-feira, 15 de julho de 2009

PORTUGUÊS MASTURBA-SE EM PARQUE INFANTIL ESPANHOL

Deu no C’rreio d’ Manhã:
(r´comenda-se a leitura com s’taque p’rtuguêsh)
Um pedófilo português foi detido anteontem à noite junto a um parque infantil de Sevilha, em Espanha, quando observava várias crianças a brincarem e se masturbava. Segundo fontes da polícia espanhola, António F.A.P, de 28 anos, já estava sentado há vários minutos num banco do jardim, com as calças para baixo e a acariciar-se nos órgãos genitais, no momento em que foi detido por um agente da Guardia Civil que se encontrava de folga.
Segundo as autoridades espanholas, o suspeito já cumpriu pena de prisão efectiva em Portugal por crimes de abuso sexual de menores e foi apanhado recentemente, em Espanha, por duas situações semelhantes à de anteontem. No entanto, nas ocasiões anteriores, depois de ouvido por um juiz, acabou por sair em liberdade. Mas a prática de exibicionismo nunca parou.
Comentários:
15 Julho 2009 - 10h38 helena r. Um vicioso que não faz nada na vida a roçar-se em bancos de jardim e a aliciar crianças, castrá-lo é a solução.
15 Julho 2009 - 10h13 henry Pronto tinha que vir o tuga a envergonhar! Eu moro em espanha e aqui ha imensos tugas que so dao vergonha!!
15 Julho 2009 - 09h45 Luis Castro A Pena a aplicar a uma pessoa deste tipo é prisão perpetua, mas numa cela bastante desconfortavel, cheia de espinhos.
15 Julho 2009 - 09h39 Maria de beja P/calar a boca de mta "boa gente".Há tb portuguêses k n/prestam, como em todas as raças e k vão la p/fora fazer porcaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário