quinta-feira, 30 de julho de 2009

LÁ, COMO CÁ?

Deu n’O PÚBLICO de Lisboa:

Fátima Felgueiras absolvida de todos os crimes no processo do futebol
30.07.2009 - 12h23 Lusa
O Tribunal de Felgueiras absolveu hoje Fátima Felgueiras de todos os crimes de que era acusada no denominado processo do futebol. A autarca estava acusada neste processo de sete crimes de participação económica em negócio e um de abuso de poderes sob a forma continuada. Havia, ainda, outros nove arguidos.

Comentários
30.07.2009 - 13h54 - Osga, Parede
Esta personagem, que fugiu á justiça, esteve de férias no Brasil durante o tempo que lhe apeteceu, nós a pagar,regressou e tinha a campanha eleitoral montada, voltou a ser eleita,e enfim,palavras para quê, são os artistas a que temos direito, gente sem princípios, sem escrupulos, que sabe que enquanto estiverem na política, nada lhes acontece, por isso fazem o que bem entendem, ninguém os condena.
30.07.2009 - 13h50 - Zé Tuga, Portugal
Isto é um país de gente séria a quem os tribunais não se cansam de arquivar os crimes. A seguir ao mafioso da costa vem a fatinha, quem é o freguês que se segue?


Por aqui, o ex-juiz de futebol Edílson Carvalho, réu confesso de ser integrante de um grande esquema de manipulação de resultados, está com o processo suspenso desde 2007...

Um comentário:

  1. Vamos juntar a Fátima Felgueiras com o Edilson Carvalho e fazer um belo casamento, celebrado pelo Ricardo Teixeira, tendo o João Havelange (ainda vive?) como padrinho e o Armando Marques (abri o baú) como dama de honra. E todo mundo pro chuveiro, como diz o nosso grande fisólofo esportivo contemporâneo Juca Kfhouri!!!

    ResponderExcluir