terça-feira, 8 de julho de 2014

PRÉ-REQUISITO

 
Como sabemos todos, o óleo de peroba é um importante acessório de uso diário dos políticos em geral, uma vez que a cara de pau é condição básica no exercício dessa função.
Mas, eles sempre conseguem surpreender.
Como no exemplo a seguir e em incontáveis outros.

(Na foto o ínclito candidato na companhia de Zezé Perrella, aquele senador dono do “helipóptero”)


05/03/2014

Na Sapucaí, Aécio Neves critica infraestrutura para Copa

O pré-candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, foi à Sapucaí na primeira noite de desfiles para aplaudir o empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, homenageado pela Beija-Flor, e aproveitou para criticar o governo federal ao falar sobre as obras de infraestrutura para a Copa do Mundo e as verbas para a segurança pública.”De tudo o que foi prometido em termos de infraestrutura para a Copa, 23% de obras ficaram no meio do caminho, por incompetência do governo federal. Espero que pelo menos dentro do campo o Brasil arrebente”.

06/07/2014

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse neste domingo (6), durante o Festival do Japão, em São Paulo, que há uma tentativa de apropriação da Copa do Mundo para o campo político. “Alguns acham que podem confundir Copa do Mundo com eleição”, afirmou. “O brasileiro está suficientemente maduro e consciente para perceber que são coisas absolutamente diferentes. Falo isso porque vejo que há uma certa tentativa de apropriação desses eventos para o campo político.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário