quarta-feira, 23 de julho de 2014

CONTEMPLATIVO E DISTANTE

É assim que vou ficar em relação ao Flamengo enquanto esse cidadão estiver, por pouco tempo, espero, no comando do time.

Posso até queimar a língua e ele evitar o rebaixamento. O que não posso é concordar com a contratação desse cidadão - de conduta mais do que duvidosa - depois da cafajestada feita com o Jayme de Almeida.

Vou mais longe.
Pra mim, a diretoria que assumiu com a proposta de arrumar as finanças do clube está sendo atropelada pelos aproveitadores de sempre. Leia-se a oposição, sempre pronta a atrapalhar tudo para seguir com suas falcatruas. Vi o Márcio Braga, na televisão, declarar que os ex-presidentes tinham se reunido com as torcidas organizadas e estavam exigindo mudanças e blfrgghrssh...
Reunido com as torcidas organizadas? Não precisa falar mais nada.

Adoraria ver uma diretoria que tivesse força para encarar até uma segundona desde que o clube de maior torcida no mundo assumisse, finalmente, seu papel no futebol mundial.
Mas, não.
Vamos seguir na mesma ladainha e, pra piorar, com o profexô.

Dunga na seleção e Luxa no Flamengo.
Onde vamos parar?

2 comentários:

  1. É impressionante a série de gestões calamitosas no Flamengo. Ladrões se sucedem, e quando faltam, surgem os incompetentes, que dispensam jogadores no dia seguinte a uma agressão, e que, na altura do drama flamenguista, oferecem 900.000 por Robinho. É de dar dó!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A notícia é que eles vão formar um pool de empresas que vão bancar as pedaladas do dispensado pelo Milan.
      Se for verdade (o que não acredito) é até capaz do cidadão ajudar.
      Resta "contemplar"...

      Excluir