sábado, 5 de julho de 2014

NÃO É FORÇA. É JEITO. (AINDA.)

 
Higuaín desencantou, fez um golaço no primeiro tempo, mandou uma pintura na trave no segundo tempo e a Argentina, ainda bem, despacha a tão incensada Bééélgica.
“Ainda bem” porque sempre achei a Bélgica um time muito arrumadim, muito certim e muito chatim.

Mesmo sem Di Maria, pra mim o melhor da Argentina - e um dos melhores da Copa até agora - prefiro Messi & Cia do que essa Bélgica.

Acho que as fotos ilustram bem o título do post e as diferenças entre os times.


4 comentários:

  1. Torci por Gana, perdi. Aí então, torci pelos Estados Unidos, perdi. Aí então, torci pela Bélgica, perdi. Sou versão potencializada do Mick Jagger! Desta forma, ciente do papel que poderei desempenhar por todos nós, torcerei pela Alemanha.
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô "versão potencializada", que tal torcer pela Argentina? (eh, eh, eh)

      Excluir
  2. Não se preocupe, pois perderam Di Maria. Um Messi só não faz verão! Por falar em perda, ouço agora o que a mula Felipão pretende para o jogo com a Alemanha: Paulinho no lugar de Neymar, com Fred e Hulk à frente. E se não bastasse, retornará o Enceradeira Alves no lugar do Maicon. Que Nossa Senhora dos Desassistidos nos proteja!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não...
      Acho que Daniel Alves não volta. Quanto ao resto, acho também que vai ter misterinho até amanhã.
      Minha aposta é no Willian, mas acho que agora não importa quem. Importa o que os caras vão conseguir fazer ou não.

      Excluir