quinta-feira, 21 de abril de 2016

E LÁ SE FOI MAIS UMA FIGURAÇA!

Quem era "djóvem" na década de 80 certamente tem o Prince entre suas maioneses e ketchups na geladeira.
(Explicando: "maioneses e ketchups" são coisas que você não presta muita atenção mas que, quando abre a geladeira, estão sempre lá; Pet Shop Boys, por exemplo.)

Pra mim o Prince era essa categoria.
Um tremendo músico, um tremendo guitarrista, em resumo, uma figuraça.

Dinner with Delores, acho uma obra prima.
Como não achei nos iútubes da vida, segue esse vídeo em homenagem ao George Harrison onde ele arrebenta la bouche du balon.
(Os apressadinhos devem ir direto pra depois dos 3:20)


Em tempo: tenho a impressão que os "rockstars" das antigas devem, discretamente é claro, rezar diariamente pela morte de algum contemporâneo. É a chance deles aparecerem de novo em um "concerto pela memória" e faturar mais algum.
No caso do Prince acho que vai ser complicado mas, aguardemos.

Em tempo 2: dá até nervoso o tanto que o filho do George Harrison parece com ele, né não?

4 comentários:

  1. Putz, apenas SENSACIONAL ! Este geniosinho PRINCipE é mais competente que muitos Reis ... do sei lá o que existentes por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E li em algum lugar que ele deixou cerca de 20 mil composições inéditas.
      Acho meio muito mas, sendo quem era, não duvido.

      Excluir
  2. Não conhecia "Dinner with Delores", tentei encontrá-la no Itunes e não consegui. Pena!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir