domingo, 3 de abril de 2016

DE QUEM É?


Quando eu digo que minha varanda é melhor do que qualquer 'sessão da tarde'...

Chego lá e dou de cara com essa Ferrari parada na minha frente.
É uma cena que chama atenção em qualquer lugar do mundo, concorda, viajado leitor?

Mas, aqui, onde você encontra mais Land-Rovers do que Palios, já não me causa tanto espanto.

Fiquei na dúvida sobre quem seria o dono da machina.
Se o de verde, certamente fazendo uma apologia do patriotismo tão em voga nos dias de hoje, ou o de amarelo, sendo simplesmente coerente com sua conquista.

Sentados na mureta, conversaram durante um bom tempo e, sortinha, cheguei de novo a tempo de ver os dois se levantando pra ir embora.

Apostei no amarelinho e me dei bem.
O verde entrou numa 'pobre' Hilux, se mandou e o amarelinho levou um tempão pra sair - fazendo charme e acelerando fundo, várias vezes, pra mostrar a potência de sua fantasia sexual.

Ô povinho besta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário