quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

QUE SINA!


Povo bom de conversa o nordestino. Tanto que já estou me acostumando ao fato consumado: não existem conversas rápidas, diretas ao ponto.
Ou, por outro lado, até existem; mas, quando ocorrem, o assunto principal é resolvido em segundos e a conversa segue por vários minutos.

E foi numa dessas que um cidadão me saiu com essa pérola:
"O carrinho até que é bom, mas é mais roubado do que máquina de fotógrafo."

Aí, parei de prestar atenção pois... É verdade!
Tenho bons amigos fotógrafos (um deles, inclusive se mandou há pouco tempo) e acho que todos eles já foram roubados.
Se não todos, all in que eles conhecem vários que já foram.

Vai ver é pré-requisito para ser um bom fotógrafo ou, mais provável, pode ser fruto de mentes que viajam além dessas pequenezas terrenas e não tomam o cuidado devido aos tempos em que vivemos.

Resumindo, como diria Obelix: "São loucos esses fotógrafos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário