Tudo bem que, mais do que nunca, os caras estão fazendo qualquer coisa por dinheiro. Vide Roberto Carlos com Friboi, Bial com Big Brother e tantos outros exemplos dignos de vômito ou chute na televisão. Mas, o Milton Nascimento podia ter ficado fora dessa turma...
Pra elevar ainda mais a tragédia, seguem declarações dos responsáveis por essa pérola:
“Segundo Benoît Angenieux, gerente de marketing de Danette, com o vídeo 'Amigos Amigos', Danette volta a se comunicar com seu público brincando com a ideia de que nem uma grande amizade resiste ao produto. Com o conceito ‘Amigos, amigos. Danette à parte’, o filme gira em torno da amizade de dois rapazes e mostra situações cotidianas que reforçam o sentimento de união.”
“Criar esse comercial que marca a volta da Danette à mídia foi uma grande oportunidade que a Danone nos deu”, comenta Laura Esteves, diretora de Criação da Y&R. A criação da campanha é de Felipe Pavani e Julio D'Alfonso sob direção de Criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Laura Esteves.
MAS QUE COISA HORRÌÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEL! Atores robotizados, levando à tona o lado negro da essência humana, pois do egoísmo se derivam todos os males da raça, ou não seria? Tive pena do grande Milton, detonando e desvirtuando o sentido da sua mensagem original, em pose engessada e fantoche, e tudo por uns reais a mais em sua conta corrente. Estaria pobre? Ou, somente, de espírito?
ResponderExcluirVitor Lemos
De espírito, com certeza.
ExcluirE de dinheiro, muito provável.
Porque certamente está faltando espelho na casa dele.