segunda-feira, 28 de abril de 2014

TADIM DELLE

 
Do UOL, em Maceió - 28/04/201415h12 Atualizada 28/04/201415h38

“Quem me devolverá o que me foi tomado?”

O ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) usou a tribuna do Senado nesta segunda-feira (28) para comemorar a última absolvição no processo a que respondia no STF (Supremo Tribunal Federal) por acusações à época em que era presidente, e questionar: "quem vai me devolver o que me foi tomado?".

Collor citou que a "angústia" e o "padecimento" por 22 anos que acabaram com a inocência declarada pelos ministros na última quarta-feira (24). Collor foi absolvido pelo STF por falta de provas no processo em que era acusado de chefiar um esquema receber propina para facilitar licitações.

COMENTÁRIOS
antilula 59 minutos atrás
e quem vai devolver o que esse cidadão, e sua laia nos roubou???

(Comentário meu: Quem? Quem?? Quem??? Ninguém.
Nem o que elle roubou nem o que vem sendo roubado desde 1500...) 

2 comentários: