domingo, 13 de abril de 2014

A NOVIDADE VEIO DAR À PRAIA...

 
Ituano, depois de um monte de pênaltis, é campeão paulista.

De resto, tudo normal: Cruzeiro campeão mineiro, Inter campeão gaúcho, Bahia campeão bahiano e, mais do que normal, Flamengo campeão carioca.

Apesar da ressaca da Libertadores, claro que fiquei feliz pelo Mengão. Ainda mais com um gol no último minuto para manter o vasquinho em seu vice-lugar.

Mas, também fiquei com pena do Roberto Dinamite. Grandíssimo jogador, fazendo 60 anos hoje ele teria tido um ótimo aniversário se o vasquinho não fosse o que é.

8 comentários:

  1. Discordo, sem abrir polêmica, e com a devida vênia, no tocante ao título do time de azul daqui de BH:
    Não é normal, um campeão brasileiro, jogar atrás, como foi o primeiro jogo da decisão, em dois tempos. Segundo, o time de preto e branco - que vc não aprecia, não jogou bem, mas um 'penalty' como o ocorrido - legítimo - teria feito a diferença. Espero que vc permita esta publicação - na íntegra - acreditando que este espaço reflete a luz da democracia!! Em tempo: continuamos com superioridade em títulos estaduais. DuduGouvêa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudu, os comentários - quando publicados - são sempre na íntegra!
      Quanto ao normal, me referi ao fato de ser sempre Cruzeiro ou Atlético, Inter ou Grêmio, Bahia ou Vitória e por aí afora. Vocês estão ficando igual aos botafoguenses: sempre achando teorias conspiratórias quando perdem (eh,eh,eh)...

      Excluir
  2. Ô Rouco, falando em teorias conspiratórias ... vejo que não comentou sobre o gol do seu time aos 47 com o bandeirinha vendo na mesma linha. Deixa dúvidas quanto à lisura da marcação. Mas, devido a estas dúvidas no decadente futebol BR é que, para mim, não é possível manter paixões. Abração do Quini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué! Mas não são vocês que vivem dizendo que roubado é mais gostoso?
      Além do que, o Flamengo já estava na final com três rodadas de antecedência. Pra mim, o título foi mais do que merecido.

      Excluir
  3. DISCORDO DO CIDADÃO, QUANDO MENCIONA QUE O CARIOQUINHA COMPENSA A PERDA DA LIBERTADORES. A NAÇÃO RUBRO-NEGRA NÃO PERDOA O TIME PERDER A CHANCE POR DUAS VEZES DENTRO DO MARACA.
    QUANTO AO COMENTÁRIO DO GOL EM IMPEDIMENTO, HÁ UM GRANDE EQUÍVOCO, POIS O AUTOR FOI O "NIXON" QUE ENTROU NA CORRIDA, VINDO ATRÁS DOS BEQUINHOS DO "SEMPRE VICE". ABS., DÊNIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dênis, não é que o carioquinha compense a Libertadores.
      É que, se o Mengão perdesse para o Vasco, do jeito que as coisas são, o Jayme cairia e correríamos o risco horroroso de ter de volta o profexô ou coisa que o valha.

      Quanto ao gol, o Nixon chegou junto mas quem marcou foi o Márcio Araújo. O que na verdade não importa; importa que o vice continua em seu lugar. E, se bobear, vai ser vice na segundona também.
      Abs.

      Excluir
  4. Com licença rapazes, mas jogo é jogado e lambari é pescado. Saudações anis. Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá-lhe Valverde!
      Feliz Páscoa pra você também.
      Saudações rubro negras.

      Excluir