sexta-feira, 18 de abril de 2014

JUVENAL JUVÊNCIO

 
82 anos, advogado, ex-deputado estadual, ex-investigador de polícia e ex-presidente do São Paulo Futebol Clube.
Último representante de uma espécie de dirigente polêmico, vencedor, uma figuraça.
Essa semana foi entrevistado no programa Bola da Vez da ESPN.
Quem não viu e tiver curiosidade, a íntegra está aqui: http://youtu.be/eUKql4irKrA

Seguem algumas pérolas:

“O Serra me conhece do Chile... O Serra, quando tinha cabelo, ele tinha duas coisas... Tinha medo de avião e me parecia um homem de esquerda... Centro acadêmico, aquelas coisas... E depois ele provou o pudim aqui da burguesia, gostou e não saiu mais né?”

“O Ricardo Teixeira é um sujeito horroroso... Ele não gosta de futebol, não sabe nem o nome dos jogadores... Ele casou com a moça lá e foi um aproveitador desse processo...”

“Eu digo aos meus companheiros: não queira ser amiguinho do jogador, não passe a mão na cabeça e não faça uma única promessa ao atleta... Se amanhã, por um deslize, você prometer uma coca-cola, não dê guaraná! Tenha uma postura firme, sempre: no sol, na chuva e no sereno... Na vitória e na derrota... Seja correto com o jogador e puna! Ele tem que te respeitar.”

“O senhor já escalou jogador?”
“Se eu escalei...? Não... Eu sugeri...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário