sábado, 26 de abril de 2014

LED ZEPPELIN NO KENNEDY CENTER

 
John Lennon, quando os Beatles se apresentaram para a realeza, soltou a antológica frase “Os que estão no balcão podem aplaudir. Os que estão na plateia balancem suas joias”. (Ou algo parecido)

Isso quase se encaixaria perfeitamente em 2012 quando o Led Zeppelin foi homenageado no Kennedy Center Honors. Com direito a Obama, Michelle e centenas de personalidades, todos os presentes deveriam balançar suas joias.

Mas, o que se viu foi um show da melhor qualidade com todos se rendendo a essa banda que, nas palavras de Jack Black, é a maior da história do rock. Heresias à parte, o show é emocionante mesmo.


2 comentários:

  1. Sobre ser a melhor banda de rock de todos os tempos, sempre haverá controvérsias, pois os comentários são movidos por múltiplos gostos. Cada um desfraldará a sua bandeira. Sinto-me confortável para emitir a minha opinião porque frequento inúmeras praias, de Led até Pink Floyd, passando por Stones e Ella Fitzgerald, e andando na areia até do pop. Amo música, amo tudo de bom nela, e isto não inclui a sertaneja. Perdoo os mais novos que não viveram a magnitude Beatles, mas quem a testemunhou não alimenta dúvidas.
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir