sábado, 29 de junho de 2013

TCC

Shkabling!

A mensagem é curta e imperativa: “Apres. TCC 9h”.

É o tempo de um banho. Durante o dito cujo, fico pensando: “What porra means TCC? ‘Teste Conceitual no Capricho’, não. Deve ser ‘Trabalho Com’ sei lá o que...”
Antes que eu fique (mais) enrugado desisto, visto e saio correndo.

Chego ao local, a criaturinha está elétrica e me explica que TCC
é “Trabalho de Conclusão do Curso” ou algo que o valha.
Sento no fundo e me preparo para longos minutos de “nervo”.

Luzes baixas, palco montado, powerpoint rolando e assisto um show de segurança, detalhamento completo, domínio da matéria e tudo o mais que vocês quiserem imaginar.

Lá do fundo, não consigo deixar de pensar que aquele toquinho de gente que engatinhava sentada e nadava igual um girino agora é uma mulher que está ali me fazendo explodir de orgulho.

Final da apresentação, a banca se debulha em elogios.
Aplausos, abraços, beijos e trato de me mandar.
Rapidinho que é para as lágrimas pingarem no asfalto.

4 comentários:

  1. Mariana - GRADUADA29 de junho de 2013 12:05

    Não vou chorar, não vou chorar, não vou chorar!!!!

    TCC= Tománú Cú, Caraio!
    ACABOU!!! GRADUADA! (E não matei ninguém!)
    TE AMO PAAII!!!!

    Obrigada por ir!!!
    Agora é colher os louros e voltar a ter vida.
    Quando digo ter vida, quero dizer assistir novelas, lógico!!!!

    êêêê!!! =DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz!
      Se voltar a ter vida é isso, então vou torcer pra aparecerem vários outros TCC's...
      Bjs muitos.

      Excluir
  2. Ser pai é colher a vitória exatamente quando percebe que a filha a quem ajudou a crescer, já não necessita dele para viver. É quem se anula na obra que realizou e sorri sereno, por tudo haver feito para deixar de ser importante.
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
  3. Irmã da Graduada2 de julho de 2013 09:42

    Minha menina linda! Minha menina linda! Arrasou... (meu nada de modéstia ousa dizer que tá parecida comigo na foto do post!!!). Tô orgulhosa! Amo vcs!

    PS.: o comentário do Vitor Lemos rasgou meu coração. Ui.

    ResponderExcluir