sábado, 1 de junho de 2013

TÁ VINDO, TÁ VINDO...

- ...
- Quêqui houve?
- Nada, perdi o clima.
- Como assim, “perdeu o clima”?
- Sei lá... Perdi, ué.
- Tudo bem. Troca de posição.
- Cê acha que adianta?
- Custa tentar?
- É... Vamos ver.
- Relaxa.



- ...
- E aí?
- Não fica me forçando...
- Tá bem, tá bem.
- Ai. Acho que agora vai...
- Hmmm...


- ...
- E agora, o que foi?
- Tava quase, senti até aquela coceirinha nos olhos...
- Nos olhos??
- É. Você não entende.
- Ah, que eu não entendo eu tô cansado de saber!
- Não fica bravo. Me ajuda, pô!
- Tá bem. Relaxa e fecha os olhos que agora eu vou apelar.

- Aiaiai... Olha lá o que você vai fazer... Aaai, que gostoso... Queisso?
- Uma pena.
- Hmmm... Quem sabe né? Aai... AAAII... AAHHH... AAAAAAHHH... AAAHHH... TTTCCCHIIIM!!!
- Viu? Peninha no nariz não falha. É espirro na certa.
- Dââânnhhh... 'Brîgâda, querîdo!

2 comentários:

  1. CÊ acha que eu cair nessa? Sabia que tinha pegadinha! Abç. DuduGouvêa. P.S.: Hoje, dia 3, é aniversário do Santeiro. Postei aviso no nosso grupo TTM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tinha pegadinha. Afinal isso aqui é um blog de respeito. Ou não?

      Já liguei pro Santeirinho. Tá bom feito côco.
      Abs.

      Excluir