quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ATUALIZAÇÃO DO BLÁ-BLÁ-BLÁ

Assisti, agorinha (bendita internet), a estréia dos programas do Serra, da Dilma, do Plínio e da Marina.

Plínio partiu pra galhofa, mostrando lutadores de boxe - caricaturas de Serra e Dilma - se nocauteando. Ao fundo, um mulato magrinho, com as luvas maiores do que ele, sai vitorioso com a derrota dos adversários. Analogia fraquinha como as chances do cidadão mas, pelo menos foi engraçado.

Marina, minha candidata, foi triste. Tudo bem, ela só tem um minuto e vinte e três segundos. Mas precisava gastar um minuto e vinte segundos mostrando imagens de ressacas, queimadas, etc, com um discurso batidaço sobre o aquecimento global para, nos três segundos finais declarar que "sou Marina Silva, candidata à presidência do Brasil"? (Seria ela candidata à presidência do planeta?)

Do lado das marionetes que realmente disputam, João Santana deu uma impressionante lavada no Luiz González. (Respectivamente, marqueteiros da Dilma e do Serra.)

Se continuar assim, não vai ter segundo turno.

2 comentários:

  1. Oi, haja, ontem eu ouvi um pedacinho da propaganda eleitoral gratuita. Se vc acha que tá chato a campanha presidencial, tá o maior barato a para deputados. Depois de Clodovil e Franqui Aguiar, temos Maguila e um senhor que nem me dei ao trabalho de guardar o nome como o seguinte slogan: "Você sabe o que faz um deputado?! Eu também não! Vote em mim e vamos descobrir." rsrs

    ResponderExcluir
  2. Essa do candidato que quer descobrir o que faz é para figurar nos arquivos implacáveis.
    Se você esbarrar nele de novo, presta atenção no nome e me conta!
    Abs,
    T.

    ResponderExcluir