segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SAMBA DO TIRIRICA DOIDO

É o mínimo que podemos pensar quando temos o infortúnio de tropeçar em propagandas eleitorais.
Segundo o presidente do IBOPE, Carlos Augusto Montenegro (certamente se penitenciando por ter afirmado, no ano passado, que Lula não faria o sucessor), “Lula realmente vai sair como o melhor presidente do Brasil. Um pouco acima até do patamar de Getúlio Vargas e de Juscelino Kubitschek.”
Daí, tome de candidato de todos os credos, partidos e aglomerados elogiando o novo pai da pátria. E o mais nojento: todos eles fazendo cara de conteúdo. Cambada!

Pelo menos o Tiririca é honesto quando pergunta: “Você sabe o que faz um deputado federal? Nem eu. Vote em mim que eu te conto...”

2 comentários:

  1. Pra mim, propaganda eleitoral está sendo, no minimo, um show de humor!
    Pérolas que não consigo parar de cantar!!
    E olha que no comitê já tão treinando até coreografia, pra festa de final de campanha!!
    Vale a pena conferir (e baixar como toque de celular, claaro!!)

    http://www.youtube.com/watch?v=uqKyGeNceQY

    http://www.youtube.com/watch?v=vpIzP09JwDE


    Como diria nosso 'DIGNISSIMO' Senhor Deputado, TIRIRICA..."Ô candidato MUNITU!!!"

    ResponderExcluir
  2. "Conferir"? "Baixar"?? "Toque de celular"???
    Ainda bem que falta pouco pra acabar. Estou ficando preocupado com sua saúde mental, bogoiô!
    Bj,
    T.

    ResponderExcluir