sábado, 14 de agosto de 2010

ORGULHO DA NAÇÃ-ÃO, NÃO MUDE DE ESTAÇÃO!

A história é meio complicada de explicar, mas vamos à luta:
Ontem, no post É HOJE! - (Dia Mundial dos Canhotos) fiz menção a Pink e Cérebro e lembrei de um outro desenho fantástico que passava grudado nas manhãs de sábado - ou domingo, sei lá. E eu, sempre que conseguia, acordava cedo pra assistir.
Fiz uns quinze segundos de esforço sobre-humano pra me lembrar do nome e desisti.

Eis que, no fim do dia, abro o blog e nos comentários dou de cara com minha caçulinha, telepática, falando dele!

(Era um super-herói doidaço, produção do Spielberg, maravilhosamente bem dublado pelo Guilherme Briggs e é claro que descobri sobre o dublador há 10 minutos).

Então segue a abertura cuja, tenho certeza, quem assistiu lembra!

6 comentários:

  1. Haja, esse não é do meu tempo. Vou aproveitar pra assistir.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. No cérebro nada bate, nem calda de chocolate!!!!

    ResponderExcluir
  3. Me lembro desse desenho.
    Ih, entreguei minha idade.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Muitooo bom esse desenho sou fan... mas vale lembrar que o sucesso dele no Brasil deve-se ao dublador e diretor de dublagem Guilherme Briggs. Se vc compara a versão original e com a brasileira... quaaanta diferença... sou 100% a versão da nossa terrinha...É show de bola! Boa a lembrança!Abs

    Thiago Pagani

    ResponderExcluir
  5. ahh Tiago... olha ai a entrevista sobre o Guilherme Briggs dublador do Freakzoid... acho que vai gostar. http://www.youtube.com/watch?v=AqPEUbz5iI8

    Thiago Pagani

    ResponderExcluir
  6. Grande Xará!
    Realmente o dublador é da melhor qualidade. Mas a entrevistadora é de chorar, né não?
    Ele também dublou aquele "eu me remexo muito..." do Madagascar, se não me engano.
    Abs,
    T.

    ResponderExcluir