sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DEFORMAÇÃO PROFISSIONAL

É a única explicação plausível para assistir esse festival de redundâncias e lugares comuns que foi o primeiro debate entre os candidatos ao governo de Minas.
Tirante a surpresa (oh!) de ver Hélio Costa se declarando PT desde criancinha, pelo que andei lendo, melhor sorte tiveram os abnegados espectadores de Rio e São Paulo onde parece que a coisa foi menos ruim.

Mais interessante é a pompa e circunstância que as emissoras aprontam para apresentar essas figuras, lamentáveis em sua maioria, que só, somente só, nessa época imploram nossa atenção prometendo, com a desfaçatez própria dos políticos, coisas impossíveis amparadas por números improváveis.

Se desconsiderarmos a grana pretíssima envolvida nisso tudo, até parece que é sério... (Aguardando os resultados do IBOPE, aposto que em BH a audiência média não chegou a 3 pontos. A conferir.)

Um comentário:

  1. Ninguém leva mais a sério os políticos, são micos de circo. Vai chegar o dia em que brasilha olhará pela janela e encontrará um grande muro ao redor e o mundo lá fora seguindo a vida, que é bem mais simples e limpa.
    beijo,
    Amanda.

    ResponderExcluir