sábado, 21 de maio de 2016

SE BEBER, NÃO DIGITE

Sábio conselho do Miro Borges emitido durante o 5o. Encontro Nacional de Blogueiros que está acontecendo em Belo Horizonte.

Em contraponto, digo eu:
-"Se Pitar, Deite e Role".

Principalmente se você, como o bobo que vos fala, se dedica a perpetuar suas impressões, opiniões, achismos, enfim, tentativas (na grande maioria das vezes, vãs) de conversas (lembra conversa?) que, nos dias de hoje, cada vez mais raramente acontecem ao vivo.
O que, penso eu, é um enorme prejuízo para os seres humanos com QI acima de 12. Porque o "olho no olho", na maioria das vezes, diz tanto ou mais do que as palavras.

Assim sendo, vamos nós num 4:20 atrasado. Ou adiantado...

Cada vez que chego na varanda e olho pro marzão, seja no nascer ou no por do sol, seja no meio da tarde - com cores que variam a cada 15 minutos - seja com a Lua dourando as ondas, seja com a chuva doidona que vem e vai numa velocidade inacreditável, fico com as seguintes dúvidas:

• Demorei demais pra chegar aqui!
• Ou será que - como dizem as eternas frasezinhas fêicibuquianas -, tudo acontece no tempo certo, cujo é regido por essa entidade salvadora (ou sádica) denominada 'Deus'?
• Ou ainda: cheguei, gostei e foda-se. Vou aproveitar o melhor que puder essa delícia de cidade nessa vidinha que ainda me resta.

Fico com a última opção, é claro.

Perguntará o atento leitor: -O que isso tem a ver com o tal do Encontro dos Blogueiros?
Respondo: -Porra nenhuma! Foi só a deixa pra essa conversa (?) fiada.

(Em tempo: estou assistindo o tal do Encontro e estou achando muito du-caralho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário