domingo, 15 de maio de 2016

FUNDAMENTAL!

E vocês aí preocupados com a política, os rumos do país, essas coisinhas de somenos importância...
Se liguem nesse protesto fundamental para os destinos do planeta!

15.05.2016 / 13:37
Atrizes descalças em Cannes por motivo que vai além do estilo. Qual?
Julia Roberts, Kristen Stewart e Sasha Lane descalças pela igualdade em CannesCréditos: Getty Images
O tapete vermelho parou quando Julia Roberts surgiu descalça na première de “Jogo do Dinheiro”, nessa quinta-feira, durante o Festival de Cinema de Cannes, na França. Kristen Stewart também desistiu dos saltos durante a divulgação do longa “Cafe Society” na quarta-feira, dia de abertura do festival. Agora foi a vez de Sasha Lane, que neste domingo, durante o photocall de “American Honey”, também ficou sem sapatos.
Engana-se quem acha que isso aconteceu apenas por estilo. A atitude na verdade é um protesto, já que um grupo de mulheres foi proibido de entrar na première de “Carol” durante o festival no ano passado por estarem com sapatos rasteiros, considerados inadequados pela organização. Kristen, inclusive, falou sobre isso com a imprensa: “As coisas precisam mudar imediatamente. É bastante óbvio que se eu chegar em um tapete vermelho com um homem e alguém me parar e falar ‘desculpe, jovem, você não está usando saltos e não pode entrar’, eu vou dizer: ‘Nem o meu amigo. Ele tem que usar saltos altos? Poderia ser para todos”.
O dresscode do Festival de Cannes gerou uma série de críticas por manter regras tão ultrapassadas, inclusive de estrelas do cinema como Emily Blunt.

Obs. 1: Aguardo, ansioso, algum poema do Pedro Bial sobre tão emocionante assunto.
Obs. 2: Mais uma acachapante derrota do escrete canarinho.
Com essa o IBI (Índice de Babaquice Internacional) deu outra goleada no IBN (Índice de Babaquice Nacional).

Obs. 3: O Festival de Cannes poderia prestar um grande favor ao Brasil - limpinho e cheiroso de agora - contratando a dupla Gilmar/Moro. Em cinco minutos eles provariam que essa história de 'sapatos rasteiros' é mais uma sórdida armação bolivariana do PT e arrumariam um mandado internacional de prisão do Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário