sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Uma Pieguice às Sextas

Assim como as babaquices, as pieguices não têm hora nem época para atacar.
Então, para o imenso deleite de todos vocês...
O Coelhinho da Páscoa!
(Atenção: depois desta edificante leitura, suas vidas mudarão para sempre.)

COELHINHO DA PÁSCOA,
O QUE TRAZES PRA MIM?

Eu trago em meus achados e perdidos a paz que anda nas calçadas sem fim, o amor desencontrado pela solidão, a esperança anunciando um rumo a seguir;
O sorriso puro da criança, o gesto caloroso do amigo sincero, a clareza dos sentimentos entre as pessoas;
A solidariedade presente em cada coração, o respeito pela vida reverenciado em cada ser, o carinho das mães pelos filhos;
As orações diárias de milhões de pessoas, o desejo de harmonia, compreensão e paz, o prazer para que o dia seguinte seja muito melhor;
O ovo de chocolate simbolizando a fartura, a compreensão entre os povos, as palavras de Fé em Deus.

Um comentário:

  1. Acho que entre babaquice e pieguice eu prefiro as babaquices...

    Esse além de babaca é piegas, é demais...

    ResponderExcluir