quinta-feira, 24 de setembro de 2009

POLÊMICA

"Deixem os pandas morrerem"
defende especialista britânico em vida selvagem.
-Eles são grandes, fofos e simbolizam a luta pela preservação do meio ambiente (os pandas são o símbolo da ONG WWF), mas a verdade é que esta não é uma espécie forte - afirma.
- Nós gastamos milhões na sua conservação, quando deveríamos simplesmente desistir e deixá-los ir com um pouco de dignidade.

Criativos que somos, já estamos na campanha “Deixem os parlamentares morrerem”. Eles são grandes, fofos e simbolizam a republiqueta de bananas que nunca deixamos de ser. Mas a verdade é que são uma espécie fraca. Nós gastamos milhões em sua conservação quando deveríamos simplesmente desistir e deixá-los ir com a dignidade que sempre tiveram: nenhuma.

2 comentários:

  1. Opa! Apoiado! Os parlamentares a gente podia deixar ir, com zero dignidade... já os pandinhas lindinhos guti-guti, não posso acreditar que alguém que defende a natureza teve coragem de dizer essa frase...

    ResponderExcluir
  2. Tiago, meu filho, não adianta deixar os parlamentares morrerem. Eles simplesmente NÃO QUEREM MORRER. E perder essa boquinha de viver à nossa custa, parasitando o erário público? Nós é que temos que nos unir numa corrente pra frente e rogar a Deus para que descarregue toda a fúria dos céus no Congresso, invertendo a máxima "vaso ruim não quebra" para "todo parlamentar brasileiro vai morrer hoje, agora" ou NOW, como diria a criatura mais pragmática de todos os tempos (e meu ídolo quando a série era legendada) Jack Bauer. "Senhor, atendei à nossa prece. Amém"

    ResponderExcluir