quinta-feira, 23 de julho de 2015

OU DEVERIA?

Esse comercial não me passa credibilidade alguma.

Como bem informa o site lusitano M&P (http://www.meiosepublicidade.pt/2015/07/este-mupi-do-mcdonalds-da-gelados-quando-esta-muito-calor/), trata-se de uma ação "macdonalda":

A McDonald’s instalou em Amesterdão, na Holanda, um MUPI (Mobiliário Urbano Para Informação) que oferece gelados McFlurry quando a temperatura ultrapassa os 38,7 graus.
O MUPI tem um sensor que, quando é atingida essa temperatura, abre o painel que permite que os consumidores possam tirar 100 gelados.
Este projecto foi desenvolvido pela JCDecaux.

Muito bonitinho, instigante, mas não consigo acreditar nesses seres amistosos e civilizados na hora de avançar nos sorvetes. Ou deveria?

2 comentários:

  1. Certamente você não deveria acreditar na civilidade dos brasileiros na hora de avançar nos sorvetes, mas lá você poderia acreditar, com certeza! Os holandeses, alemães e outros europeus (exceto os italianos, latinos, claro!) não atravessam a rua com sinal vermelho para pedestre mesmo que não se vislumbre algum carro no horizonte. É sério, eu vi, eu constatei! Guimba de cigarro no chão da rua, então, você poderá procurar um dia inteiro que não irá achar. Um cidadão respeita o direito do outro, sabem que vivem em comunidade, e que domar o espírito humano naturalmente egoísta é condição básica para que a vida em comum funcione. Voltei maravilhado da minha viagem, e também muito complexado.
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir