domingo, 12 de julho de 2015

MEeengoÔ!

Torcedor adora uma ilusão. Principalmente porque de vez em quando elas se confirmam.

Quando não, rapidamente "promovemos uma alteração" e segue o jogo.

Assim sendo, durante mais uma sapatada no Maracanã (já perdi a conta de quantas foram nesse brasileiro), prefiro imaginar como o Guerrero irá levar o time ao título.
Num esforço para voltar à realidade, me entrego a pensamentos divagantes sobre o futebol em geral:

Não gosto do Curíntia. Mas, acho o Tite o melhor técnico brasileiro e me parece ser um bom sujeito.

Não gosto do Atlético Mineiro. Mas, acho o Levir Culpi um bom técnico, me parece ser um bom sujeito e me divirto com o Kalil.

Não gosto do São Paulo. Mas, gosto do Rogério Ceni.

Não gosto do Palmeiras. Mas, gosto do Marcelo Oliveira - bom técnico e me parece ser um bom sujeito.

Não gosto do Internacional. Mas, gosto do D'Alessandro.

Não gosto do Fluminense. Nem de seus advogados.

Não gosto do Vasco. E muito menos do eurico miranda.

Não gosto da band. E muito menos do Neto.

Não gosto da rêdigrobo. Mas, gosto do Casagrande comentando.

E paro por aqui porque a lista ameaça ficar interminável.

2 comentários:

  1. Os outros canais não enxergam Minas, daí sermos obrigados a ver redigrobo. E pior que todo o resto, somos obrigados a aguentar BOBo FARIA.
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a Dona grôbo comandando, quer dizer, "negociando" com a CBF, pros outros canais só sobram migalhas.
      Em todo o Brasil.

      Excluir