segunda-feira, 24 de março de 2014

PERIGO HORROROSO!

Voltou a circular uma entrevista que o Marcola deu ao Globo.

Cheia de frases de efeito, declarações bombásticas, merecedora de comentários vários nos fêicibúquis da vida: “Oh! Como estamos em perigo!”, “Oh! Como o marginal é inteligente!” e por aí afora, claro, sempre sobrando para o governo.

Ocorre que:

1. O Marcola jamais deu essa entrevista.

2. Quem inventou esse texto foi o ídolo aí de vocês,
o Ar(gh)naldo Jabor: “Eu escrevi nos jornais uma coluna em que inventei uma entrevista imaginária com um traficante preso do PCC. Na entrevista o personagem de ficção critica o Brasil de hoje e denuncia os erros das polícias e da sociedade. É um texto do qual eu me orgulho. É legal o texto. E todo mundo gosta, mas não acreditam que fui eu que fiz. Acham que é real a lucidez do bandido.”
Rádio CBN, 07/07/2006

3. Pra quem tiver paciência de ler, a única “entrevista” que o Marcola deu foi à CPI do Tráfico de Armas em 8/6/2006.
O link é esse: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/20060708-marcos_camacho.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário