quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MAS AINDA NÃO ACABOU, NÃO...


Fla X Barueri

1º. Tempo:
Que falta faz o Pet!
A única jogada é Ronaldo Angelin dar chutão pra frente.
Maldonado, ótimo na defesa e zero na armação.
Ô agonia...
Gol do Barueri. A tragédia é total.
Bruno, entrevistado no intervalo, falando bobagem como sempre.

2º. Tempo:
Quanto o Flamengo tem do Juan? Qualquer que seja o percentual acho que vale a venda.
Dênis Marques, Erik Flores... Saudade de Dida, Liminha...
Detesto admitir, mas o Bruno evitou a goleada.

5 comentários:

  1. Enquanto isso, os bichos tavam soltos na minha vizinhança...

    ResponderExcluir
  2. Fica chateado não, Tiago. Vc nunca mais verá o Fla ou Atlético Mineiro, ou qualquer outro 'grande' do futebol brasileiro, ter jogadores que joguem o verdadeiro futebol, que nós assistimos inúmeras vezes. Lembro-me de sair do Mineirão ou, de ver pela TV meu time perder e, não me aborrecer. Isto porquê via uma partida de altíssimo nível, com a conclusão insofismável de que, meu time havia perdido, mas jogou pra caramba. O mesmo posso dizer de Flamengo, Botafogo, Fluminense, Santos, São Paulo etc. Hoje, temos nos elencos jogadores medianos, para não dizer medíocres, de futebol limitado, sem nenhuma criatividade, sem raça e sem técnica. Futebol pra mim, sem resume em amor à instituição, in casu, Clube Atlético Mineiro.

    ResponderExcluir
  3. É, meu caro anônimo, resta lembrar. Ô veiêra...

    ResponderExcluir
  4. Ô véio, o anônimo acima sou euzinho meesmo, DuduGouvêa. Isquici de assiná.
    Como diria o Ari Júnior, vulgo 'the best': _ Bjo na bunda e até segunda!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem que desconfiei pelo "in casu"...
    Abs,
    T.

    ResponderExcluir