quinta-feira, 28 de julho de 2016

QUANDO EU ERA MININO PIQUENO...

... Lá no Leme fui, com meus pais, ver um show do João Bosco no Leminho - nome carinhoso de um clube cujo, se não me engano, ostentava o pomposo título de
Leme Tênis Club ou coisa que o valha.

Palquinho, plateia em mesas distribuídas conforme as posições sociais, garçons pra lá e pra cá, a maioria dos presentes mais ocupados em conversar e se mostrar do que prestar atenção no cidadão cantante.

Lá pelas tantas ele para de cantar e resolve contar uma história que começou mais ou menos assim:
-"Uma vez, no interior de Minas, num clubinho como esse, eu estava cantando e... blghrfrghhsss!"

Constrangimento, mal estar, olhares desencontrados.

Ele, nem aí, seguiu tocando suas músicas, colheu seu cachê, seus parcos aplausos e foi embora.

Diz a lenda que tentaram, sem sucesso, pegá-lo de porrada lá fora.

Mas, apesar de ainda hoje achar ele meio chato, não há como negar: é um puta de um músico que, além do mais, foi agraciado com a benção de ser parceiro do Aldir Blanc.

2 comentários: