quinta-feira, 14 de julho de 2016

DIVAGAÇÕES PATERNAS

Minhas crias moram longe e, de minha parte, não sou muito chegado a conversinhas sociais regulares 'Oi, tá tudo bem com você?' no estilo 'só pra constar'.

Bem criadas que foram, elas também não dão muita bola pra essas convenções babaquinhas.

Mas, entretanto, todavia, contudo, às vezes acontece de bater uma saudade danada de, pelo menos, ouvir a voz delas.

E aí, um dilema existencial me é apresentado: se as vozes estiverem desanimadas, desmotivadas, vou me preocupar (99% das vezes sem o menor motivo); por outro lado, se estiverem animadinhas, vou ficar no maior astral.

E lá estou eu debruçado num torneio de poker, fazendo força pra me concentrar, analisando percentuais, posições, reações dos adversários e, claro, ouvindo música.
Pouco antes do intervalo do torneio toca 'My Girl' que é o hino da caçula. Começa o intervalo, vou dar uma checada no fêici e dou de cara com um post primoroso da primogênita.

"Sinaaal!!!"

Foda-se o torneio, ligo pras duas e está tudo bem. Cada uma com seus cadas quais correndo nos conformes dentro de suas realidades. E seguimos juntos nesse jeitinho que pode parecer esquisito para você - romântico leitor(a) - mas que pra nós funciona bem.

Em tempo: ainda consegui terminar o torneio num honroso 154o. lugar, percebendo a incrível soma de 2.174 dinheiros fictícios e vida que segue...

7 comentários:

  1. Preciso muito de um médico, médium ou qualquer coisa que o valha, que me explique porque raios eu leio "tocando My Girl", independente do contexto e choro copiosamente... Deve haver uma explicação freudiana ou kardecista... Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A explicação é simples: "nós finge que não" mas, no fundo, somos românticos incuráveis (argh!).
      Bjs.

      Excluir
  2. Pai é pai. Cortamos os umbigos físicos mas nunca ficaremos livres dos afetivos ... virtuais !

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Tiago, família é tudo! Nem pense livrar-se dela, antes, considere-a o seu ponto de apoio e orgulhe-se de ser o pilar mestre de sua sustentação. No final de tudo, entre amigos e parentes, precisará de pelo menos "seis".

    ResponderExcluir
  4. Guitarrinha, não entendi o "pelo menos 'seis'"...
    Abs.

    ResponderExcluir
  5. A dúvida procede e insiste !

    ResponderExcluir