segunda-feira, 21 de março de 2016

OLHO NELE!


O MP, a PF, o PGR, Lava-Jato e quantas siglas mais forem necessárias, devem ficar de olho no Obama.
Afinal, segundo notícia do G1 o cidadão foi pra Cuba carregando a tiracolo, além da mulher e filhas, uma pilha de empresários de diversos setores da economia.

Aí tem!
Tá na cara que o mulato está armando um ‘esquema criminoso’ onde ‘vantagens indevidas’ lhe serão repassadas e, claro, ao deixar o governo, será agraciado com carí$$imas palestras financiadas por eles. Além de outros mimos como jet-skis e iates para por no resort de um amigo.

Moro nele!

“... Na parte da tarde, o presidente participará de um fórum de negócios entre líderes empresariais dos EUA com representantes de companhias estatais cubanas e do incipiente setor privado da ilha, cooperativas e os chamados "cuentapropistas", ou empreendedores, segundo a EFE.

...Pela parte americana, participarão desse encontro o fundador da empresa americana de aluguel de imóveis particulares Airbnb, Brian Chesky; o diretor administrativo e assessor geral da rede hoteleira Starwood, Kenneth S. Siegel e o executivo-chefe de PayPal, Daniel Schulman; além do chef espanhol José Andrés, que possui vários restaurantes nos EUA, de acordo com a EFE.”

4 comentários:

  1. Caro Tiago, um presidente americano se fazer acompanhar da esposa e filhos numa visita diplomática é algo que, inclusive, abre portas e angaria simpatia. Dilma não possui marido, e a filha é crescidinha, sendo, portanto incabível a ideia, sendo ainda mais o fato de se fazer acompanhar de uma comitiva de mais de cem pessoas, todos meros turistas chegados à nossa Presidente, que geraram uma conta hoteleira de 150.000 dólares.
    Pode ter a certeza que os empresários hoteleiros e gastronômicos, ávidos por explorar o novo filão cubano, pagaram as suas próprias despesas em território cubano. Lá, a coisa é um pouquinho diferente!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Vitor...!
      Vou tentar criar um símbolo para significar e resumir: "este post contém ironia".
      (Tá difícil de brincar, né?)

      Excluir
  2. Sempre legal ler os posts do amigão.
    Lances legais, observações espertas e papo gostoso.
    As vezes não comento, mas leio sempre.
    Abração, grande Tiago!

    ResponderExcluir