terça-feira, 29 de março de 2016

A CRISE É GRAVE! (EPCI*)


Como pode o time com a maior torcida do mundo, com um elenco de qualidade e um técnico renomado estar nessa draga?

Pra mim, a resposta é simples: é A Crise!

Fora, Dilma! Fora, PT!

E tudo voltará a ser maravilhoso.

(* Este Post Contém Ironia)

4 comentários:

  1. Murici é renomado, sim, como Wanderley Luxemburgo. Ganharam conjuntamente nove títulos, mas porque estavam na equipe certa no momento certo, assim como Zagalo na Copa de 70, assim como Marcelo Oliveira no Cruzeiro em 2013/2014. Nenhum detém o mérito pelos títulos, e sim o elenco de jogadores de então. Tite à parte, o Brasil não possui um técnico que mereça destaque, que faça um time ganhar por ele. Não temos Pep Guardiola, não temos El Loco Bielsa, não temos mais Cruiff, não temos Simeone, não temos Sampaoli, não temos Gerardo Martino. No Brasil temos o costume de valorizar, somente, o que vem de fora, mas tal premissa não se cumpre neste particular. Não à toa há catorze anos deixamos de protagonizar o mundo no futebol. Aguentem Dunga!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou até relevando o Dunga.
      Acho que a coisa degringolou desde Ricardo Teixeira cujo, em 1996 assinou um contrato de 160 milhões de dólares com a Nike e a partir daí, a CBF que sempre dava lucro passou a dar prejuízos!!??
      Daí, meu amigo, vira uma bola de neve. Quem está na "jogada" fatalmente passa a dar mais importância ao dindin do que ao esporte propriamente dito.
      E lá vou eu hoje tentar ficar acordado nesse ParaguaiXBrasil.

      Excluir
  2. Huuummm... acho que minha santa ingenuidade deu origem !

    EPCI > (* Este Post Contém Ironia)

    ResponderExcluir