sábado, 9 de maio de 2015

A RECEITA DO HORROR

Meia hora e está pronta a iguaria com a qual irei me deliciar no fim de semana: arroz em saquinhos (Tio João), feijão pronto (Camil), atum ralado ao molho de tomate picante (Gomes da Costa) e miojo (qualquer um). Junte farofa (Yoki) e o azeite da sua preferência.
Acompanha coca-cola e, de sobremesa, eskibonzinho.

Certamente os exigentes e salivantes leitores estão tendo engulhos com essa singela receita.

É que, segundo o HajaData, 99% dos meus contemporâneos se transformaram em refinadíssimos gourmets e, convenientemente, deletaram os prazeres indescritíveis que sentíamos ao saborear os PF's e Kaóis da adolescência.

Hoje preferem discorrer sobre talos de shitake, soufflés, minestrones e já não juntam farofa à comida. Revirando os olhinhos em euforia gastronômica, salpicam kanis desfiados nos seus delicadíssimos rangos.

Se acontecer o improvável e você for um integrante do meu time do 1%, vamos trocar receitas livres de frescurites.

Se não, saiba que, quando tenho tempo e paciência, me delicio também com lagostas, camarões, lasanhas de siri, fritadas de caranguejo e muitas outras opções que me são apresentadas - de frente pro mar - em cada esquina de João Pessoa.

(Tomaram, papudos?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário