sábado, 10 de janeiro de 2015

FAAALA MEU CAMARADA!

Era assim que o Renê me saudava sempre.
Quase dois metros de altura e um coração e uma suavidade muito, mas muito, maiores do que seu tamanho.
(Não há como escapar do lugar comum.)

Um cidadão que vai deixar muitas saudades e também o exemplo de como devemos nos comportar nessa vidinha besta: com atenção e carinho inacreditáveis para com os amigos e com o perdão sempre pronto a ser entregue aos que lhe enchiam o saco.

Como convém a pessoas dessa estirpe, teve a família fantástica que merecia. Márcia, Renezinho e Fernanda, recebam minha tristeza e minhas orações junto com o alívio de saber que ele se foi em paz e com a suavidade que sempre foi sua característica.

2 comentários:

  1. Graaaande El Toro ,

    Quem não te conheceu , perdeu , pois você era daqueles que valia a pena , e hoje , digo com muito orgulho : Je Suis Renê

    Até outro dia...

    Márcio Gontijo

    ResponderExcluir
  2. O Renê era dessas pessoas ímpar, que entram na vida da gente e marca. Marca pela alma bondosa, pelo carinho e principalmente pelo bom astral.
    Tive a honra e a felicidade de jogar com ele um Brasileiro de Terçetos, era ele e Rogerio Mattos e eu. Putzzzz Sofri na mão dos caras, isso porque eu era novato com media de 175. Foi um torneio divertidissimo e apartir dali, sempre que ele vinha ao boliche no Rio ele fazia questão de me comprimentar e sim batiamos um papo sensacional. Renê era divertido e sempre tinha historias para contar.
    Que o criador lhe acolha e que o criador dê conforto e força á familia.

    Soren

    ResponderExcluir