sábado, 24 de janeiro de 2015

CENAS DE DOIS CASAMENTOS


Lá vou eu em meu 'pps' (passeio ao por do sol) e dou de cara com essas cenas tocantes: um duplo casamento de surfistas com direito a altar de prancha, noivas chegando de buggy pela areia e a galera aplaudindo na calçada.

Tudo regado a alegria...

E o "repórter do fato" registrou em porcas - porém emocionantes - imagens de celular, essas coisas que só acontecem por aqui.

Obs.:
1. Antes que me truquem pelo "só acontecem por aqui", devo explicar que esse evento rolou na praia de Manaíra, sem maiores pompas, sem seguranças, sem "exclusivismos", tudo na maior tranquilidade, com amigos, parentes, simpatizantes e simples passantes (como eu e muitos mais) curtindo numa boa.
2. A noiva com o filho no colo, pra mim, foi a mais perfeita definição da festa.

7 comentários:

  1. Muito bonita a cena, Tiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que, por conta das "imposições bexigais" geradas pela cerveja, não pude ficar até o final.

      Excluir
    2. Aproveita e casa 🏠 vc e a sua linda cumpanheira (não sei como se escreve o nome dela) e a Mariana já tem idade pra casar 💑? Tô old mesmo socorro rsrs bjs

      Excluir
  2. Eu quero paaaiii!!! Q lindoo!!

    ResponderExcluir